Sobre Nós

Somos uma empresa focada 100% em aplicações utilizando-se sistemas de visão. Temos vasta experiência em seguimentos da indústria, lidando com diversas tecnologias tanto quanto fabricantes disponíveis no mercado.
Assim, respeitamos as mais severas normas nacionais e internacionais. Oferecemos toda documentação necessária para a implementação dos sistemas, pacote de validação, backup de todos projetos em nuvem de computador.
Desenvolvemos um software que possibilita a integração entre fabricantes de CLP´s, câmeras, impressoras industriais, braços robóticos, instrumentos de medições e sistemas de gestão (ERP), de forma didática e ágil, com interface única conseqüentemente em uma só plataforma. Sobretudo com níveis de senhas programáveis, registro total de cada ação, de cada usuário e rastreabilidade total do processo.

 

Sistemas de Visão - Gautama

 

 

 

INTEGRAÇÃO
Estabelecemos comunicação com seu CLP tanto quanto nossa tecnologia através de sinais digitais e protocolo de comunicação Modbus.
Além disso, transferimos os códigos lidos por intermédio de protocolos consolidados como Ethernet/TCP/IP e FTP para auxíliar o controle em banco de dados e sistemas de gestão.
Através da transmissão de dados é possível controlar, ler e conferir o que foi impresso parar manter a qualidade.
Somos capazes de estipular robôs para sua aplicação que necessita de câmeras para a operação como coordenadas de posicionamento, tecnologia pick and place ou posicionamento trancking.

 

Gautama - Sistemas de Visão

 

 

 

PROGRAMAÇÃO
Aperfeiçoamos as ferramentas de análise de câmeras, bem como posicionamentos de iluminação em relação ao objeto inspecionado. Cadastramos novos produtos, para garantir agilidade o desenvolvimento do seu projeto pode ser feito em laboratório.
Instalamos interface para facilitar a manutenção e troca de produto que oferece a visualização de imagem e ajustes do sistema. Desenvolvemos interface customizada para sua aplicação.
Como resultado, através de uma consultoria somos capazes de adequar seu projeto atual como modificação de operação, troca de linha e prospecção de novos projetos que contam com a tecnologia de sensor de visão.

 

Sistemas de Visão

 

 

 

SOLUÇÃO PERSONALIZADA
Temos uma equipe de engenheiros qualificada para o desenvolvimento de uma solução totalmente planejada e pensada para suprir a sua demanda de trabalho, utilizando o que há de mais moderno em CAD 3D.
Conseqüentemente, em nosso laboratório colocaremos todo o seu projeto à prova. É hora do F.A.T (FACTORY ACCEPTANCE TEST) para avaliação e validação do seu projeto.
Na etapa de start up, instalaremos todos os componentes em sua linha de produção e deixaremos o sistema pronto para operação.
Aplicaremos todos os treinamentos necessários para que sua equipe tenha total domínio da sua nova ferramenta.

 

Gautama - Automação de Sistemas

 

 

 

MELHORES MARCAS
Além disso temos vasta experiência com as principais marcas de smart-câmeras, sensores de visão, softwares de sistemas de visão do mercado e robôs:
Cognex, Keyence, Banner, Datalogic, Wenglor, SICK , entre outras…
Yaskawa, Honda, Mitsubishi, Epson,  ABB, Kuka, entre outros…

 

Automação de Sistemas - Gautama

 

Atendemos diversas Indústrias

Estamos presentes nas mais diversas indústrias, com aplicações como:

  • Pick and place
  • Embalagem de produtos
  • Inspeção de Embalagens
  • Verificação da codificação lote/validade
  • Leitura de código datamatrix para rastreabilidade
  • Inspeção de blisters
  • Verificação de frascos
  • Controles de misturas (mix-up)
  • Medição (ordem de milésimo de milímetro) de implantes dentários


(11) 4210-4782

(11) 5044-9068

[email protected]

Rua Alcides Ricardini Neves 12 cj 1010
Brooklin, São Paulo SP
04575 050

sistema de visão