ADEQUAÇÃO AS NORMAS RDC 301 – VERIFICAÇÃO AUTOMÁTICA DE VALIDADE

Avaliação da qualidade nos produtos pode ser automatizada, assim simplificando e reduzindo o trabalho dos funcionários. Verificar as conformidades dos produtos nas inspeções pode acontecer erros tanto na hora de avaliar quanto na hora de registrar as informações.

O sistema desenvolvido foi planejado para ser confiável, ele verifica eventuais desvios e falhas ocorridos nos processos, e separa automaticamente as partes defeituosas das demais, além de fazer o registro desses dados suporta fazer vários lotes por dia.

Nessa aplicação as etiquetas com erros de impressão são removidas da linha, e as que estão corretas permanecem até serem embaladas e enviadas a seu destinatário. O sistema reconhece letra a letra dos dados variáveis (OCR), caso qualquer letra seja diferente do programado o sistema rejeita o produto.


Essa automação traz eficiência ao processo, analisando via processamento de imagens os funcionários podem ser informados e acompanhar através de uma tela "interface homem máquina", a analise e registro dos dados dessa forma o sistema
aumenta o nível de qualidade do produto e do processo.



(11) 4210-4782

(11) 5044-9068

contato@gautama-automacao.com.br

Rua Alcides Ricardini Neves 12 cj 1105
Brooklin, São Paulo SP
04575 050

sistema de visão